Post Reply 
Rate Thread
Threaded Mode | Linear Mode
Como se tornaram fãs dos Kelly?
04-22-2007, 01:08 PM
Smile Como se tornaram fãs dos Kelly?
Contem-nos Smile

[Image: idZ7.png]

~*~ 20.05.17 - The Kelly Family - Dortmund ~*~

...Don´t give up, when things go wrong...

Visit this user's website Find all posts by this user
Add Thank You Quote this message in a reply
04-24-2007, 12:25 PM (This post was last modified: 04-24-2007 12:26 PM by Jane.)
RE: Como se tornaram fãs dos Kelly?
aqui vai a minha história.
certo dia estava no Jumbo de alfragide, nas compritas do mes, com o meu pai e com a minha mae. E como detestava andar as voltas, no super, keria sempre ficar no sitio dos cds, e a ouvir os ke estavam disponiveis.
Dei de caras com o ALMOST HEAVEN...começei a ouvir apaixonei-me logo de imediato. Durante dias e dias, as musicas Every baby, e I can´t help myself não saiam da minha cabeça... pareçiam ke tinham ficado gravadas na minha memória, para tão cedo não me eskeçer.

Depois passado algum tempo, como não tinha dinheiro, pedi ao meu pai para me dar e fui comprar o cd. Desde ai nunca mais os largei. São como um vicio...ihihi mas um vicio mt mt saudavel.

Nessa altura começei a pesquisar coisas deles na internet, e para meu desespero nunca encontrava nada... aii Sad Dp foi a invasao dos concertos... só tive opurtunidade de ir a 2 para minha grande tristeza...Sad e ainda não tive opurtunidade tb de os conheçer pessoalmente.

Aqui esta a minha história, graças ao Jumbo ihihi xD que fikei a conheçer esta familia maravilhosa, que hoje me acompanha nos bons e nos maus momentos.Smile

Old nick: Polipokas
01-27-2009, 05:53 PM (This post was last modified: 01-27-2009 06:03 PM by Brunhoso.)
Tal como a Jane a minha história é parecida.

A primeira vez que tive contacto com os Kellys foi com o Almost Heaven, onde adquiri logo o CD, durante algum tempo ouvi sempre (mas mesmo sempre!! :$ ) a mesma musica "I can't help my self", apesar que o CD é muito bom. Após isso adquiri o Growin' up onde ouvia sempre a música "One More Song". Após este tempo (teria uns 12/13 anos) tive uma interrupção musical de Kelly Family, apareceram em voga Red Hot Chilli Peppers e outros estilos musicais.
Há uns meses ouvi de novo Kelly Family e deu-me uma saudade, mas que saudade, comecei a pesquisar mais sobre eles, mas nem sempre a pesquisa correu bem, continuei a ouvir só música, há pouco tempo aprofundei a pesquisa e agora encontrei este forum fenomenal Smile. Acreditem que tive uma alegria imensa poder ler mais sobre eles, partilhar opiniões e tudo mais.

Como já tinha dito noutro post, desde há uns meses para cá , ouço mesmo muito Kelly Family Smile.

...e foi assim que um rapazinho começou a gostar de Kelly Family Smile
Find all posts by this user
01-27-2009, 08:02 PM
Bem vou-vos contar a minha historia:

Tudo começou em 1997. estava em casa a almoçar e a ver o top+.. olho para a tv e vejo 2 pessoas... sinceramente pensei logo que eram irmãos!! n sei pk... bem era o Paddy (q achei logo ali lindo) e o Angelo (q pensei q era uma rapariga ) a cantarem o I can´t help myself. Ate aqui tudo bem... ms quando vi o cabelão do John e as roupas deles la atras pensei... onde é q foram buscar esta gente toda?? Tongue

Adorei quando soue que ream todos irmãos Happy

Pedi à minha prima que tinha o Almost heaven e o Growin ´up em cd que me gravasse na altura para a k7 as musicas que eu mais gostava para ouvir no walkman.. e adorava ouvir!!

Todos os dias ligava o canal Sol musica para ver o clip do One more song... é verdade dava as 6 da tarde todos os dias animava o meu dia, eles tem algo de magico que me alegra sempre..

ja gostava do nanana, I can´t help myself, one more song, because its love.. um dia cheguei a casa da mnha prima e ela estava a ouvir a Calling Heaven... amei a voz (sabia q era do Paddy) a melodia e achei q ia comprar o cd.. a assim começou! Eles encantam qq um!! Gostei mt do livrinho d cd. Happy
Passado umas semanas fiz anos e a minha mae ofereceu-me a VHS com os clips do Almost heaven e a minha tia o Growin´up.
Vimos a VHS na mnha festa, todos gostaram Happy

So depois soube que a Kathy era meia irma, que a mae ja tinha morrido e que se chamava Barbara... cm eu.. tocou-me.. eles sao uma familia linda!!
Depois de ver os videos vi que os meus preferidos seriam o Angelo o Paddy a Tricia e a Kathy.

E ja passaram kase 12 anos........... parece que sempre fizeram parte da minha vida!!!

01-27-2009, 08:37 PM
epa eu era uma criancinha xD fax este ano 12 k sou fan (mas ja ouvia a mais tempo mas pronto nessa altura n tinha nocao)

a minha irma mais velha gostava mto deles e punha.se a cantar as musicas e tal, eu ate adormecia a ouvir! as musicas tinham um efeito em mim fenomenal xD

ate k um dia tava a ver o top mais em 1997 e vi o clip I Can't Help Myself reconheci a musica mas nunca os tinha visto e apaixonei.m logo pelos cabelos, a minha irma tava toda maluca ahaha e eu pus me a dixer (tinha 6 anos nessa altura) "eu gosto mais do loirinho" e a minha irma "aiii nao eu gosto e do Paddy" e eu pensei, " bem se a minha irma gosta mais do outro entao eu tb vou gostar" e pronto foi amor para smpre ahahahah! entretanto mudei de casa, a minha irma comprou o primeiro cd o Growing Up, eu so podia ouvir as escondidas ela n me deixava mexer nos cds dela hahaha! ate k um dia dei por falta dele mas n disse nada, ate k uns meses mais tarde ela dix.me "epa oh rita nem sabes o k me aconteceu, emprestei o cd a uma rapariga e ela nunca me o devolveu, nunca mais a vi" bem nakele momento so me deu vontade de chorar loooool! passaram.se 4 anos eu n tnha noticias nenhumas ate k vi o sic 10 horas e os vi la, bem passei, keria tanto ir ao concerto, mas era nova e n tinha money, ate k em 2004 tive o meu 1º computador, e lembrei.m d ir procurar na net, mas nunca encontrei nada, so em 2005 encontrei fotos no google e videos no youtube, outras vez so soube do concerto no dia do sic 10 horas loooooool!

e pronto eles sao o meu vicio e a minha terapia! e a familia mais linda do mundo (a seguir a minha ahahahahhaha)

em 2008 no dia dos meus anos o Angelo teve ca e eu so soube 2 dias d pois, n tnha net a duas semanas ate me deu uma coisinha ma! mas agr k tnho idade smp k tiver money vou ve.los (a solo =S)

infelizment a banda em si nao tem datas, nao tem nada para o futuro! mas se eles tao felizes, e o k importa Smile

*.* PatriciaKelly*.* 30thApril Madrid!
01-30-2009, 01:41 AM
Bem, a minha historiazinha nao difere muito.

Um belo dia, num sábado ou domingo sei la', ja nao me lembro quando dava o top +, familia toda em casa, tudo bem comido e fliz da vida. Da o top +, e de repente soam aqueles toques iniciais de I cant help myself: O meu mano logo atento 8era guitarra, era guitarra!), eu ao colo do meu pai a pensar q eram duas meninas, a minha Mae e o meu pai a olharem pa Tv!

foi...amor a primeira vista, a minha Mum foi a primeira a tornar-se fan, ora tal mae tal filha, fiquei fan tbem! Levava uma cassete ou cd pa escola, eles deixavam ouvir nas aulas, baixinho, pensámos em fazer teatro i tudo...pus a turma toda a gostar xD

eu adoravvaaa a Maite, i queria ser ela, mas irritavame havia uma menina na minha turma (4º ano) q era mais cheiinha cm ela, e q pronto, ficava melhor ser ela, ahaha...velhos tempos....era a Liliana ela...a minha melhor amiga da altura

desde então sempre Kellys, lembrome do dia em q a minha Mae comprou o from their hearts...de eu a xegar a casa...de depois do jantar por os phones grandalhoes, e tar em pé a ouvir enquanto os meus pais i mano s entretiam com outras coisas, lembrome de aprender ingles com os Kellys. Lembrome do livro q fiz, da cassete de video k recebi nesse natal...dos concertos...da loucura...!

Livro esse, hoje assinado pelo Angelo, q ele adorou, fartou-se de rir =)

Fui a 3 concertos, pork entretanto os meus pais começaram-se a fartar d ouvir Kellys, e eu pa nao os xatear liguei o sol musica i vicieime durante 4 anos em Sandy i Junior, q conheci, era louca por eles, horrivel mesmo!! ahaha...mas nunca tentei vender nada dos Kellys...guardei sempre tudo...ao contrario d S&Jr. Felizmente em 2004 voltou tudo ao normal na minha vida musical!

Em 2005, tive um grande, enorme mesmo desgosto d n ir ver Kellys na Nazaré, tinha 14 anos, nao podia...era uma miudinha...hoje faço tudo para poder ve-los...tal cm a Ritinha, eu u Meu Menino i ela somos o trio fantastico nestas andanças =)

enorme magoa d n ter vistu o ultimo concerto dos Kellys em Portugal.

Hoje, sou uma grande amiga do Angelo ahaha...nao...mas ele conhece-me e isso e' mto gratificante. Pessoa mesmo humilde!!!!!

e para q um dia, ele nao tenha q andar aqi a contar a historia, conto ja a historia do puto q eu adoro de 3 aninhos:

i tudo começa com a 'peces en el rio', musica d natal, espanhola, q o menino aprendeu na crecheeee. Ponho Kellys, e ele nao quer mais nada! nao basta a musica, naaa, ele EXIGE a imagem =D

(nao fosse ele loiro, cabelo comprido, olhos azuis :$) o mano dele, o Marquinho de 10 aninhos, ou 11, ou9...ai nao sei...ele ta tao grande :$ orgulhaçO. tbem gsta mais das musicas pesadas dos Kellys, estilo Joey! =D

o Diogo nas férias, eu digolhe assim 'va, da beijinho aos Kellys' 'Nooooooooo', e d repente da mesmo, no Angelo k era u k tava no fim da bandeira pendurada xD

d repente, vira-se pa mim 'Iana, mira, Los Kellys' (sim ele e' portugues, mas vive em Espanha, ness aaltura inda falava espanholês, agora dalhe melhor a portugues)

e pronto...sera excusado dixer k os papas destes meninos tbem adoraaam =D

alia's...u Meu Menino «3«3«3«3 i a familia d q acabei d flr, sempre conheceram Kellys, la ta...norte...«3«3, portantoooo agora so aprofundaram o conhecimento =')

i prontuuu

~ Enchanted Corner «3
Lost and Found*~
[Image: newone.jpg]
THANK YOU ANGELO
*18&19.Jan.08 - [PT]
*28.&29.Nov.08 - Madrid
*06. Nov. 09 - Lisbon

>> http://www.clave-de-sol.blogs.sapo.pt
04-27-2014, 10:08 AM
(04-22-2007 01:08 PM)Mrs Speechless Wrote:  Contem-nos Smile

Bem, quando eu era criança e ia para o Algarve com os meus pais. Todos os dias quando iamos para a praia ouviamos uma banda e quando voltavamos ouviamos outra vez. Era essa banda os Kelly Family. Claro que sempre gostei, cresci acompada com a banda. Mas de há uma semana para cá tenho vindo a ficar casa vez mais fã e mais fã. Não consigo parar de ouvir. As minhas musicas preferidas são One More Freaking Dollar, Fell in love with an Alien, I feel love, an angel, i can't help myself, muitas mesmo. Eles encantam qualquer um!
Find all posts by this user
[-] The following 1 user says Thank You to EvaaCarneiro for this post:
Mrs Speechless (04-27-2014)
04-27-2014, 10:32 AM
@Eva - bem vinda Happy Que bom saber que ainda hoje há pessoas que começam a gostar deles Happy

Quem sabe em breve não haverá surpresas e um deles venha cá, a solo! Happy

Post Reply 

Forum Jump:

User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)

Contact Us | kellystart.com | Return to Top | Return to Content | Lite (Archive) Mode | RSS Syndication